loading...

Final de semana violento com três assassinatos registrados na região

Final de semana violento com três assassinatos registrados na região
SANTIAGO

O primeiro homicídio de 2018 foi registrado na madrugada deste sábado, 27, em Santiago. Darlan Ramos, de 19 anos, foi morto com aproximadamente 9 golpes de faca na região do tórax desferidos por um adolescente de 17 anos. O autor foi identificado, porém ainda não foi localizado.

O crime aconteceu às 3h25min na Rua Pinheiro Machado nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no Centro. Darlan chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e pelo SAMU, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O Delegado Guilherme Milan Antunes, que atua no caso, informou que o crime aconteceu durante uma briga que envolveu apenas os dois jovens. O motivo do desentendimento ainda é desconhecido e está sendo apurado pela Polícia Civil.
Ainda, segundo o delegado, já está sendo encaminhado ao Poder Judiciário o pedido de internação do jovem infrator na Case de Santo Ângelo para onde ele deve ser levado quando for apreendido. Os dois jovens não possuíam antecedentes criminais. (Blog Rafael Nemitz)
CAÇAPAVA DO SUL
Em Caçapava do Sul, um homem identificado, apenas pelas iniciais Cristiano Freitas de Lima, de 40 anos foi encontrado morto dentro de um trailer, com as mãos amarradas. A vítima apresentava marca de tiros pelo corpo.
SÃO PEDRO DO SUL
Em São Pedro do Sul, a vítima foi Diego Dallapozza, de 22 anos. Ele foi localizado em casa, no Centro da cidade, morto com três tiros no peito e no rosto.Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)
Foto: Blog Rafael Nemitz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *