loading...

PLANTÃO: morte no Cadena. Assaltantes presos. Morto ao ser atingido por árvore

PLANTÃO: morte no Cadena. Assaltantes presos. Morto ao ser atingido por árvore

MORTE NO CADENA

Na manhã do último sábado (20), um jovem,  identificado como Wilson da Silva Vieira, 25 anos, foi encontrado morto, em Santa Maria. De acordo com a Brigada Militar (BM), Wilson foi encontrado dentro do Arroio Cadena, na Avenida Maestro Barbosa, na Vila Lídia. Ainda conforme a BM,  na madrugada de sábado, teria acontecido um desentendimento entre o jovem e vizinhos. Na fuga, Wilson teria caído dentro do Arroio Cadena. A causa da morte será informada após um exame de necropsia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

ASSALTANTES PRESOS

A Brigada Militar (BM) prendeu um jovem, de 23 anos, e apreendeu um adolescente, 17 anos, na noite de sábado (20), suspeitos de assaltarem o mercado Royal, em Camobi. O assalto aconteceu, por volta das 20h20, na Avenida João Machado Soares, quando a dupla entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. Uma funcionária do mercado, 25 anos, foi agredida com uma coronhada. Os dois fugiram pela Estrada Norberto Kipper em uma motocicleta e, após, caírem em um barranco foram abordados pelos policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon).  Ainda segundo a BM, com o adolescente foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, e a quantia de R$ 978,00 em dinheiro. O jovem, que estava dirigindo a motocicleta, é apenado do regime semiaberto e estava com uma tornozeleira eletrônica. Os suspeitos foram localizados após os policiais serem avisados por meio do whatssap do grupo Camobi Seguro.

ATINGIDO POR ÁRVORE

Um homem de 29 anos morreu no último sábado (20) após ser atingido por uma árvore, em Cerro Doce, no interior de São Pedro do Sul. André Antônio Gracioli cortava eucaliptos com o pai quando foi atingido. Técnicos do IGP estiveram no local do acidente e o resultado da perícia deve ser entregue à Polícia nos próximos dias. O corpo do homem foi sepultado na manhã de ontem (22), no Cemitério São Caetano, no Distrito de Boca do Monte.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Com informações do site Santa Maria 24 Horas

Foto: Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *