loading...

Prefeitura inicia recuperação do Calçadão Salvador Isaia e da Praça Saldanha Marinho

Prefeitura inicia recuperação do Calçadão Salvador Isaia e da Praça Saldanha Marinho

A Prefeitura de Santa Maria iniciou o ano de 2018 investindo na revitalização e melhoria das estruturas do Calçadão Salvador Isaia e da Praça Saldanha Marinho. Na tarde desta sexta-feira (05), uma equipe da Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos foi enviada ao local para realizar o trabalho de manutenção dos pisos e das grades de proteção do Viaduto Evandro Behr.

Conforme o chefe de Gabinete da pasta, Everton de Christo Leite, o trabalho é realizado a cada 90 dias pela Prefeitura, conforme as necessidades dos locais. No caso desses ambientes, eles foram projetados para suportar apenas circulação de pessoas, mas em eventuais ocasiões, há trânsito de veículos pesados, como carros oficiais e motos.

“Este tipo de trabalho é de extrema importância para a sociedade, pois o Calçadão Salvador Isaia e a Praça Saldanha Marinho são os cartões postais de Santa Maria. Milhares de pessoas circulam todos os dias por ali e veem a situação do local. É importante que a população veja que isso reflete a preocupação da Administração Municipal em investir na recuperação de locais públicos”, ressalta o chefe de Gabinete.

No sábado (06), a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos retornará ao local para fazer a recolocação da grade no viaduto Evandro Behr.  O trabalho deve prosseguir por mais quatro dias, recomeçando na segunda-feira (08). As ações serão realizadas até que todo Calçadão Salvador Isaia seja contemplado.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Texto: Acadêmica de Jornalismo Viviane Campos
Supervisão: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: Deise Fachin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *