loading...

PLANTÃO: casal pego com 42 quilos de maconha. Assalto a argentinos na BR 290

PLANTÃO: casal pego com 42 quilos de maconha. Assalto a argentinos na BR 290

DROGAS

Os policiais da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) apreenderam, na tarde deste domingo (07), 42,550 kg de maconha, em Santa Maria. De acordo com a Polícia Civil (PC), a apreensão aconteceu no Bairro Campestre do Menino Deus, quando o motorista de uma Saveiro foi abordado e a drogada localizada. No veículo, além do condutor de 23 anos, havia uma mulher de 38 anos. Ainda conforme a PC, o marido, o irmão e o cunhado da mulher cumprem pena na Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM) por tráfico de drogas.

ROUBO

A Brigada Militar (BM) prendeu, na noite de sábado (06), dois homens, com idades de 30 e 32 anos, suspeitos de assaltarem uma lancheria, em Santa Maria. De acordo com a BM, a dupla efetuou um assalto, por volta das 19h40, na Lancheria Xis Cão, na Avenida Vidal Castilho Dânia, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. Após buscas, a dupla foi localizada e um tablet, objeto que havia sido roubado do estabelecimento, encontrado com um dos indivíduos. Na Rua São Martinho da Serra, foi encontrada a motocicleta e os capacetes usados no roubo. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

ARGENTINOS

Quatro turistas argentinos foram assaltados por volta das 3h de domingo, na BR 290, em Cachoeira do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro criminosos com armas longas estavam em um Vectra, de cor branca, e interceptaram, no km 259,5 da rodovia, a caminhonete Amarok, de cor branca, onde estavam as vítimas. Além do veículo, os assaltantes levaram os pertences dos argentinos, que não ficaram feridos. Acionado, o efetivo da PRF realizou buscas.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *