PERSEGUIÇÃO

A Brigada Militar (BM) prendeu, na tarde desta quinta-feira (04), um jovem de 24 anos, com duas pedras de crack (20g), em Santa Maria. De acordo com a Polícia, o indivíduo estava em uma motocicleta, com placas de Sapucaia do Sul, quando fugiu ao notar que seria abordado por uma guarnição Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Ele foi perseguido e detido na Rua Fontoura Ilha, na Vila Schirmer. Conforme a BM, ao ser indagado pelos policiais, o mesmo falou que tinha acabado de comprar a droga na Vila Montanha Russa e iria revender o entorpecente. O jovem, que possui passagens por homicídio e roubo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Após, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).

CÃO RESGATADO

A Brigada Militar de São Sepé resgatou um cão, que havia sido abandonado, amarrado em uma árvore, próximo à Sanga do Morcego. O animal foi resgatado pouco por volta das 21h de ontem (4), após moradores das imediações denunciarem que estavam escutando uivos de um cachorro há cerca de quatro dias. Esse foi o tempo em que o animal, que pode ter sido abandonado pelos donos que campavam no local, ficou sem água e comida. O cão foi alimentado e será levado a um veterinário na manhã de hoje para avaliação e posterior adoção.

INCÊNDIO CRIMINOSO

Os Bombeiros de Santa Maria combateram, nas últimas horas, sete incêndios registrados no Bairro Camobi, todos eles suspeitos de origem criminosa. Conforme apurou a reportagem, foram quatro casos de fogo em campo, sendo que em alguns locais mais de uma vez, e três veículos estacionados incendiados, sendo um Fusca, uma caminhonete S-10 e um caminhão. Os Bombeiros orientam à população para denunciar os suspeitos de estarem promovendo estes incêndios na Polícia Civil, que vai investigar todos esses casos registrados.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA