Em entrevista ao programa Rádio do Povo, com Clédio Calegaro, o gerente regional da Corsan, José Epstein, informou sobre a decisão de adiar para quinta-feira, dia 28, a obra de ligação da nova adutora da companhia à rede de abastecimento de água, em Camobi.

Como a ligação deve fazer com que cerca de 8 mil clientes fiquem sem água por 12h, a Corsan decidiu não realizar a obra durante o feriado natalino, tampouco nesta terça-feira, dia 26.

A previsão é de que na quinta-feira, as equipes da Corsan trabalhem na região Leste para concluir a obra, que pode ser finalizada apenas na sexta-feira, dependendo das condições climáticas.

NOVA OBRA DE LIGAÇÃO

Epstein também informou que no mês de janeiro, devido à escassez de chuvas prevista para este verão, uma nova obra de ligação de adutora à rede de abastecimento de água deve ocorrer.

Desta vez, por se tratar da nova adutora de água bruta, em Itaara, toda a cidade de Santa Maria deve ficar sem abastecimento durante a obra. A previsão é de que a ligação seja feita na metade do mês de janeiro.

Central de Jornalismo – Rodrigo Thiel (MTB 18.713)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA