loading...

Sábado tem Feirão Natalino na Rua Heitor Campos com direito a bolo gigante

Sábado tem Feirão Natalino na Rua Heitor Campos com direito a bolo gigante

O Projeto Esperança/Cooesperança realiza sábado (23) mais uma edição do Feirão Natalino. O evento irá ocorrer no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter (Rua Heitor Campos, em Santa Maria), entre 7h e 12h.

Às 9h, o arcebispo de Santa Maria, Dom Hélio Adelar Rubert, irá celebrar uma missa no local. Às 10h, irá ocorrer confraternização natalina e partilha de um bolo gigante.

A manhã de sábado também será marcada pela comercialização direta de produtos coloniais, caseiros, artesanais, agroindústrias, plantas ornamentais e produtos específicos para a Ceia do Natal. Além dos tradicionais grupos do Projeto Esperança/Cooesperança, também estarão presentes integrantes da Feira da Gare e o Brique da Vila Belga.

O ano termina de forma especial para a Economia Solidária em Santa Maria, marcado pela celebração de diversos jubileus: 40 anos do Banco da Esperança, 30 anos do Projeto Esperança/Cooesperança, 25 anos do Feirão Colonial, 25 anos da Associação dos Selecionadores de Material Reciclável (Asmar) e 25 anos da realização do 8º Encontro de CEBs.

Central de Jornalismo – Fabricio MInussi (MTB 11.110)

Conteúdo: Maiquel Rosauro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *