AFOGAMENTO

O menino Clemir dos Santos Alves, de 12 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (8) foi encontrado morto neste domingo no Rio Soturno, em Faxinal do Soturno. O garoto havia saído da escola com outros colegas para banhar-se no rio. O desaparecimento do menino chegou a ser registrado na Polícia pelo pai. Equipes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e até Conselho Tutelar chegaram a ser mobilizadas. Um dos amigos de Clemir acabou contando à Polícia que o menino havia desa´parecido nas águas do rio, na localidade de Santos Anjos. O sepultamento do corpo de Clemir ocorreu ainda neste domingo, no cemitério da localidade de Novo Treviso.

POLICIAIS PRESOS

Um policial militar, de 35 anos, e um ex-policial militar, de 28 anos, foram presos, na madrugada de sábado, em Santa Maria, após uma confusão em dois bares da área central da cidade. Os dois homens teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo, e o segurança de um bar acabou ferido em uma das pernas. O fato aconteceu em um estabelecimento na Rua Euclides da cunha. Os dois indivíduos estariam urinando perto dos clientes. Segundo informações da Polícia os autuados já haviam se metido em outra confusão, momentos antes, numa loja de conveniências na Rua Silva Jardim.  O PM foi recolhido ao Presídio Militar de Porto Alegre e o outro homem foi para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

ESPINGARDA

A Brigada Militar (BM) prendeu, neste domingo (10), um jovem de 19 anos em Santa Maria. De acordo com a Sala de Operações, ao avistar uma viatura do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), na Vila Lídia, o jovem empreendeu fuga. Após perseguição, os policiais encontraram com o indivíduo uma espingarda calibre 22. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

FACAS

A Brigada Militar (BM) prendeu na noite de sábado (09), por volta das 19h40, um indivíduo de 31 anos em Santa Maria. De acordo com a BM, ele estava vendendo na Rua Equador, em Camobi, quatro facas que haviam sido furtadas na manhã de sábado. Além disto, foi encontrado na mochila do homem um perfume e uma camiseta, objetos que também haviam sido furtados. A prisão foi possível após um aviso no grupo de whatsapp da Associação Camobi Segura aos policiais. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

INCÊNDIO

Um incêndio de grandes proporções consumiu parte de uma plantação de eucaliptos, em Caçapava do Sul. O sinistro teve início ainda na madrugada de domingo (10), aos fundos de um Centro de Tradições Gaúchas, no Bairro Minas de Camaquã. Guarnições do Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul e Júlio de Castilhos participaram dos trabalhos de combate as chamas, com ajuda, inclusive, de moradores da redondeza. Ninguém ficou ferido.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA