Mais uma pancadaria entre adolescentes foi registrada na tarde de ontem (7), no Calçadão Salvador Isaia. As imagens da briga na primeira quadra da Rua Dr. Bozano foram parar de novo nas redes sociais. O fato ocorreu por volta das 17h, quando era grande o número de consumidores no Centro da cidade.

VEJA O VÍDEO

MAIS UMA BRIGA/ARRUAÇA NO CALÇADÃOHoje, 6.12.2017, ao redor das 17h00, em pleno Calçadão, mais ou menos em frente ao supermercado India Center, mais uma violenta briga entre uma gangue de 10 a 15 adolescentes. Como normalmente depois das 16h00 horas não existe policiamento (fato várias vezes denunciado e comentado na internet e na imprensa) os populares acionaram a Brigada Militar que compareceu ao local 10 minutos depois. Eu já escrevi na minha crônica no DSM, já avisei várias vezes por aqui e já disse no meu comentário na Rádio Medianeira : vai dar morte no calçadão.

Posted by James Pizarro on Wednesday, December 6, 2017

POLICIAMENTO

Nesta quinta-feira (7) ocorre o lançamento da Operação Papai Noel A cerimônia será realizada na Praça Saldanha Marinho, às 18h. No entanto, desde o último sábado (2), segundo a Brigada Militar, houve um incremento no policiamento Centro e em outras regiões da cidade. Pelo menos, 10 policiais estão escalados para atender áreas comerciais dos bairros Camobi, Tancredo Neves e Centro durante todo o dia. O efetivo deverá ser maior na sexta-feira e no sábado que antecedem o Natal, nos dias 22 e 23 de dezembro. A operação vai até o dia 2 de janeiro de 2018.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA