A Câmara de Dirigentes Lojistas, o CDL-Santa Maria, trouxe à cidade, nesta segunda-feira (4), o ex-presidente do Banrisul Mateus Bandeira para participar do encontro do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria.

Com vasta experiência tanto no setor púbico como no privado, Bandeira também foi Secretário Estadual de Planejamento e Gestão, durante o Governo de Yeda Crusius, e presidente da Falconi Consultoria, durante os últimos seis anos

Em entrevista ao programa Super Show da Tarde, com Marcos Barcelos, o político também comentou sobre o fato de ser pré-candidato ao Governo do Estado, em 2018, pelo Partido Novo.

“O Partido Novo é formado por pessoas dos diferentes espectros da sociedade que entendem que a mudança se faz pela política, mas não querem se envolver com os partidos tradicionais, encrencados com a Lava-Jato. Eles entenderam que a minha experiência no setor público e também, robusta no meio privado e empresarial precisava ser colocada à disposição neste processo de mudança política”, afirmou Mateus Bandeira.

Central de Jornalismo – Rodrigo Thiel (Mtb – 18.713)

Foto: Edu Peixoto

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA