loading...

Melhora estado de saúde do menino Michel. Mais um acidente na Rua Inspetor Goulart

Melhora estado de saúde do menino Michel. Mais um acidente na Rua Inspetor Goulart

Melhorou o quadro de saúde do menino Michel Nascimento da Silva, de sete anos, atropelado na semana passada por um motorista de 18 anos, sem habilitação, fato ocorrido na Rua Inspetor Goulart, região Norte da cidade. O menino já respira sem aparelhos e se comunica com os pais. Ele deverá permanecer mais alguns dias em recuperação no Hospital Universitário de Santa Maria, até que possa receber alta e ir para casa.

MAIS UM ACIDENTE

Ontem, no final da tarde, mais um acidente de trânsito ocorreu no mesmo trecho onde o menino foi atropelado. A vítima foi um motociclista, que foi socorrido por uma ambulância do Samu. O condutor da motocicleta foi atingido por um veículo Sienna Cinza. O motorista  do carro fugiu sem prestar socorro. No início da semana, um emissário da Secretaria de Mobilidade Urbana, prometeu reforçar a sinalização nos próximos dias e providenciar, junto ao Executivo, a colocação de redutores de velocidade na Rua Inspetor Goulart.

O jovem que atropelou o menino Michel, identificado como Wellington Flores da Luz, fugiu do local do acidente sem prestar socorro, foi perseguido por uma guarnição da Brigada Militar e autuado em flagrante. Na delegacia, foi arbitrada uma fiança de R$ 3 mil e o rapaz responde a inquérito em Liberdade.

MEDIDAS

Moradores e amigos da família do menino Michel chegaram a fazer um protesto na Rua Inspetor Goulart e Avenida Borges de Medeiros, exigindo mais sinalização e redutores de velocidade no local. A Prefeitura prometeu atender aos pedidos.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *