PRESO DUAS VEZES

Um ladrão foi preso pela Polícia em Santa Maria duas vezes em menos de cinco horas. Na noite de domingo (01), por volta das 23h15, ele furtou um estetoscópio, uma jaqueta e um celular de uma paciente da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).  Os policiais militares foram até o local e flagram o homem, de 30 anos, com os objetos.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, após o registro do boletim de ocorrência, foi liberado. Já na madrugada de segunda-feira (02), por volta das 4h20, não contente, o homem arrombou uma residência na Rua Serafim Valandro, no Centro da cidade. De acordo com a BM, ele foi detido carregando uma televisão de 20 polegadas, entre outros objetos.  Os policiais entraram em contato com a vítima, que reconheceu os materiais furtados. Diante dos fatos, ele foi conduzido à DPPA e, posteriormente, à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), no distrito de Santo Antão.

MORTE

A santiaguense Aline Aparecida Nunes Cortes de Mello, de 28 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (2), em acidente na Avenida Travessão Ferrabraz, no Loteamento Colina Verde, em Sapiranga. A jovem teve a cabeça decepada ao ser atingida por um fio de um poste da rede elétrica que caiu no domingo (1) durante o temporal. Aline estava em uma motocicleta conduzida pelo marido, Vanderli Muniz de Mello, de 31 anos. O casal, que trafegava no sentido bairro Amaral – São Jacó, não percebeu que o poste estava caído com fios no meio da rua. Vanderli, porém, conseguiu desviar o corpo ao se aproximar dos fios e não teve lesões graves. A jovem estudou na URI Campus de Santiago onde formou-se em Ciências Biológicas.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA