ACIDENTE

Uma pessoa morreu num acidente de trânsito por volta da 1h15, na BR 158, na altura do Km 285. Tratou-se de uma colisão frontal, envolvendo um caminhão Scania com placas de Augusto Pestana, carregado de adubo, e um caminhão baú, que transportava medicamentos, com placas de Passo Fundo, onde estava a vítima fatal de 33 anos. Os veículos saíram da pista após a colisão e não houve necessidade de interromper o trânsito. Ainda na manhã desta sexta-feira (29) os veículos deverão ser removidos,. O que poderá acarretar em restrição momentânea no trânsito. O nome da vítima não foi informado.

FORAGIDO

A Brigada Militar (BM) prendeu na tarde desta quinta-feira (28) o terceiro dos sete fugitivos do Presídio Estadual de Júlio de Castilhos. Rudinei Gonçalves de Almeida foi capturado durante a operação Avante, em Itaara. Na última quarta-feira (27), a Polícia havia localizado, no interior de Tupanciretã, Wellington Machado dos Santos. Com ele a BM encontrou materiais que haviam sido roubados de uma propriedade e armas, entre elas, um fuzil. Seguem foragidos os detentos Alexandro de Quadros Binello, Emanuel Machado Pereira , Edison da Silva Oliveira  e Rogério Emiliano da Silva. A fuga do Presídio Estadual de Júlio de Castilhos ocorreu no último sábado (23). Todos respondem por tráfico e roubo a propriedades rurais.

ASSALTO

No começo da tarde desta quinta-feira (28), por volta das 13h20, dois indivíduos assaltaram o Posto Santa Lúcia, localizado às margens da BR-392, em Santa Maria. Um indivíduo, usando capacete e moletom vermelho, invadiu o local com uma arma de fogo e anunciou o assalto. De acordo com a Brigada Militar, o ladrão roubou dinheiro do caixa do posto e do restaurante. Enquanto isto, um segundo ladrão aguardava o comparsa em uma motocicleta do lado de fora. A dupla fugiu em direção à Vila Santos. A motocicleta, modelo Honda CG/125 (cor preta), usada na fuga foi furtada na Rua Acadêmico Fernando Mussoi, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, no último domingo (24). A Brigada Militar fez buscas, mas não localzou bandidos.

APREENSÃO

A Brigada Militar prendeu, na tarde de ontem (27), um adolescente de Sapucaia do Sul, de 17 anos, que tinha contra si um mandado de apreensão. Ele foi detido pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) no Parque Itaimbé, no Centro de Santa Maria. O menor infrator relatou aos policiais militares que estava há 2 meses na cidade. De acordo com a Brigada, ele possui passagens por roubos e posse de entorpecentes. Além disto, ele é suspeito de ser autor de roubos em Santa Maria nos últimos dias. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, após, ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case).

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA