Morreu o jornalista Wianey Carlet na madrugada desta sexta-feira, aos 68 anos, no Hospital São Francisco em Porto Alegre. A cirurgia vascular das pernas foi bem sucedida porém ele evoluiu mal após ter alta da UTI. Ocluiu uma artéria coronária, o que foi um evento desastroso com choque e parada cardíaca. Segundo o Dr. Fernando Lucchese, apesar de terem instalado suporte circulatório, ele acabou falecendo. As informações são do jornalista Caco da Mota, da Rede Bandeirantes.

Nascido em 16 de Julho de 1949 em Três Passos, começou a carreira na rádio e TV Difusora. Trabalhou ainda na Caldas Júnior e Grupo RBS como comentarista da Radio Gaúcha e colunista de Zero Hora. Estreiou no dia 4 de setembro deste ano no programa Toque de Bola da Radio Bandeirantes com a mesma categoria de sempre para falar de futebol e assuntos do cotidiano. Logo contagiou aos colegas com sua simpatia e competência nos microfones. Wianey era um craque da comunicação.

O Grupo Bandeirantes de Comunicação do Rio Grande do Sul, colegas e funcionários se solidarizam neste momento triste com os familiares, amigos e com público em geral pela perda do companheiro Wianey. O velório será no Parque Saint Hilaire, em Viamão.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Com informações da Rádio Bandeirantes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA