ROUBO À FARMÁCIA

Três indivíduos armados assaltaram na tarde desta segunda-feira (25) a Farmácia São João, que fica na BR 287, em frente à Marano Automóveis. O fato ocorreu por volta das 17h.

Conforme informações apuradas pela reportagem os indivíduos ingressaram na farmácia, exigiram o dinheiro do caixa e fugiram em seguida.

A Brigada Militar foi acionada e durante as buscas, deteve um indivíduos suspeito de participação no roubo. Ele tripulava um veículo Corsa, com registro de furto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um policial militar à paisana foi vítima de tentativa de homicídio, em Santa Maria. O fato ocorreu no último domingo (24). Ele estava visitando sua sogra no Alto da Boa Vista, Bairro Nova Santa Marta, quando foi surpreendido por um tiro na sua direção. O policial do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) acionou os colegas da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) e foi realizado um cerco na casa de onde saiu o disparo. Um adolescente, de 16 anos, foi encontrado no local e apreendido. Uma arma calibre 12, municiada, foi localizada embaixo do sofá e apreendida. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

ROUBO E FACADA

Um jovem de 21 anos foi assaltado, no final da manhã desta segunda-feira (25), por volta das 11h, em Santa Maria. Ele foi abordado por dois jovens, com idades de 18 e 19 anos, na Avenida Borges de Medeiros e teve seu celular roubado, além de ter sido esfaqueado na região do abdômen. A vítima foi localizada pela Brigada Militar caída no chão e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). Após buscas, os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) localizou um dos suspeitos de cometer o assalto em um casa na Rua O, na Vila Brenner. Ele estava escondido embaixo de uma cama. O segundo indivíduo não foi encontrado. O suspeito, segundo a Brigada,  possui passagens por homicídio e roubo, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA