A 25ª Tertúlia Musical Nativista já está com data marcada. Será realizada nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro. A informação foi confirmada pela secretária de Cultura, Esportes e Lazer, Marta Zanella, em à Rádio Medianeira, durante o desfile de 20 de setembro.

A novidade para esta edição será o local do evento. A Tertúlia retorna ao palco de origem e que a projetou como um dos maiores festivais da música Nativista no Rio Grande do Sul: a Estância do Minuano.

A secretária Marta Zanella foi a entrevistada de hoje, no Programa Rádio do Povo com Clédio Calegaro. Na oportunidade, ela explicou que a comissão organizadora da Tertúlia ainda está avaliando a possibilidade de não cobrar ingresso do público para acessar a programação da Tertúlia.

“Isso vai depender das tratativas que estamos realizando e esperamos, em breve, anunciar mai detalhes do festival para o público e demais participantes, inclusive, com relação à infraestrutura que será colocada no local do evento e, até mesmo, a retomada da Tertúlia Livre, com o tradicional acampamento na Estância do Minuano”, revelou a secretária Marta Zanella.

OUÇA A ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA MARTA ZANELLA

Mais informações sobre a Tertúlia em instantes.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA