ACIDENTE

Um jovem de 25 anos morreu durante acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, na BR 290, em Vila Nova do Sul. O fato ocorreu por volta das 15h, quando o veículo Passat com placas de Capão da Canoa, conduzido pela vítima, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore. O rapaz, que não teve a identidade revelada, morreu no local. No veículo havia uma passageira. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento no Hospital Santa Casa de São Gabriel. Ela também não teve a idade revelada. Não há notícias sobre o estado de saúde da passageira.

EMBOSCADA

Agentes da Guarda Externa do Presídio Regional de Santa Maria trocaram tiros na manhã desta quarta-feira (20), com um indivíduo que havia preparado uma emboscada contra um detento do regime semiaberto. O fato ocorreu por volta das 6h40, quando os guardas ouviram ruídos de disparo de arma de fogo, vindos da Rua José Cândido Teixeira, no Bairro Medianeira. Ao chegarem no local os policiais avistaram um homem atirando contra um detento que deixava o presídio. Ouve troca de tiros com a Polícia. O indivíduo fugiu num veículo Siena onde um comparsa o aguardava. Ninguém ficou ferido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

OPERAÇÃO

A Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (21) uma operação contra uma quadrilha especializada na compra de automóveis  roubados para revender a outros criminosos no Rio Grande do Sul. Dois dos mandados foram cumpridos na Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ), onde está o líder da organização, Everson Fernando da Silva, 36 anos, e na Penitenciária Modulada de Charqueadas, onde está preso outro integrante do grupo, que atuava na Região Metropolita e comercializava os veículos, para outros Estados. Cada bandido era pago de acordo com a função exercida. E tudo era coordenado de dentro da prisão. A operação ocorre em Viamão, Gravataí, Alvorada, Canoas, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Portão, Montenegro e Charqueadas.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA