A Missa do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria, que acontece tradicionalmente na terceira segunda-feira de cada mês, será realizada na próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, às 9h, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e Rádio Medianeira, diretamente do Santuário Basílica da Medianeira.

A celebração será em homenagem a Semana Farroupilha e entre os convidados especiais estão os peões e prendas integrantes da 13ª Região Tradicionalista, membros das Paróquias de Dona Francisca, que estão se preparando para a X Romaria em honra aos Beatos Mártires, Pe. Manuel e Coroinha Adílio. Também foi convidada a Paróquia Nossa Senhora das Dores que no mês de setembro festeja 80 anos de fundação, além de todos os devotos e devotas da Mãe Medianeira.

A animação da celebração ficará por conta do Grupo de Animação da paroquia Santíssima Trindade, de Nova Palma.

A Arquidiocese de Santa Maria convida a todos os devotos de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças a participarem da celebração e da Campanha dos Devotos para juntos propagarmos a devoção de Nossa Senhora Medianeira para todo o país através dos meios de comunicação.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Conteúdo: Franciele Volpatto

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA