A cadela Linda, encontrada na terça-feira (12) dentro de um saco com as patinhas quebradas, está se recuperando dos ferimentos. Contudo, ainda há risco de amputação.

“Caso tenha que amputar as patinhas, vamos para o plano B, que é a prótese. Neste caso faremos uma vaquinha, mas ainda vai demorar um bom tempo para isso”, explicou a médica veterinária Marlene Nascimento, em publicação no Facebook.

Conforme Marlene, muitas pessoas entraram em contato para ajudar financeiramente na recuperação da cadela. Contudo, no momento, são necessários apenas R$ 400 para as despesas já realizadas com produtos para os curativos e alimentação.

A veterinária relata que, em breve, precisará de alguns produtos para a continuidade do tratamento de Linda (confira a lista abaixo). Ela prefere que as pessoas comprem e doem ao invés de entregar alguma quantia em dinheiro. Para entrar em contato com Marlene através da rede social, clique AQUI.

Lista de produtos para o tratamento de Linda:
Ração pastosa;
Ração de boa qualidade;
Tapetes higiênicos;
Pomada Vetaglós de uso veterinário;
Meloxicam ou Meloxivete, comprimido ou injetável.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Com informações e conteúdo de Maiquel Rossauro / Site Claudemir Pereira

1 COMENTÁRIO

  1. Seria ótimo já começarem com as vaquinhas. Assim adianta essa parte. Caso não seja necessário o uso da vaquinha, ela fica para cobrir despesas de tratamento dela e de outros animais.

DEIXE UMA RESPOSTA