Uma residência pegou fogo, na noite de sábado, por volta das 23h30, em Santa Maria. De acordo com a Brigada Militar (BM), o incêndio foi provocado por um homem de 53 anos. Ele era morador da casa, localizada na esquina das Rua Quintino Bocaiúva e Silva Jardim, e disse aos policiais que ateou fogo em um pano de prato e jogou na cama. Os policiais militares tiveram que entrar na residência e socorrer o homem, que já estava desmaiado.

A Brigada foi acionada por moradores em função de perturbação do sossego público. Ao chegar no local, o homem estava quebrando móveis e vidros da casa. Um sobrinho, que também mora na casa,  estava tentando controlar o homem, que estava embriagado. Ele foi contido pela Brigada e enquanto os policiais faziam o registro do boletim de ocorrência, o homem tocou fogo no pano de prato. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo.

Um trecho da Rua Quintino Bocaiúva foi isolado pela Defesa Civil, já que a estrutura da casa ficou comprometida. Um engenheiro realizará uma avaliação na residência.

O autor do incêndio foi preso e, após receber atendimento médico, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Divulgação
Conteúdo: Santa Maria 24 Horas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA