BALEADO

Um homem, identificado como Alberto Cristiano Martins da Fonseca, foi baleado, por volta das 17h15, desta quarta-feira no pátio da Escola General Edson Figueiredo, na Rua Irmão Donato, o Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Maria.  A idade da vítima ainda não foi informada pela Brigada Militar. O homem foi alvejado por três tiros. A vítima foi levada pelo SAMU ao Hospital de Caridade. O autor dos disparos tentou fugir, mas foi contido por populares, que acionaram a Brigada Militar (BM). Alberto havia ido à escola para buscar o filho. O último boletim médico indicava a condição de Alberto como estável. A direção da escola fornecerá à Polícia as imagens das câmeras de segurança.

ASSALTANTE

A Brigada Militar prendeu nesta quarta-feira (30) um homem apontado como autor de uma série de assaltos a taxistas em Santa Maria. A prisão ocorreu quando o indivíduo buscava atendimento no PA do Patronato. Momentos antes ele havia pego uma corrida do Royal Plaza Shopping até às proximidades do Asilo Vila Itagiba, no Bairro Chácara das Flores, momento em que efetuou oi roubo ao motorista. Assim que o ladrão foi embora ele forneceu as características do indivíduo, que estava com uma perna machucada. Quando chegou ao PA para atendimento o suspeito foi identificado por taxistas que estavam no local. A Guarda Municipal teve que chamar o reforço da BM. Mais de 10 taxistas foram até a unidade de saúde e reconheceram o indivíduo como autor dos roubos.

ESTUPRO

A Polícia prendeu nesta quarta-feira um jovem suspeito de ter agredido e estuprado a namorada. O crime teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira (28), no apartamento da vítima, no Centro de Santa Maria. A mulher teria sido mantida em cárcere privado. A identidade dos envolvidos não foi divulgada. O acusado foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e, em seguida, seria levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria, ficando à disposição da Justiça.

TRÁFICO

A Polícia Civil prendeu três pessoas, dois homens, 42 e 54 anos,  e uma mulher, 52, na tarde desta quarta-feira, por tráfico de drogas, em Santa Maria. O trio foi detido após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão uma casa localizada na quadra 19, do Loteamento Cipriano da Rocha, no Bairro Parque Pinheiro Machado. Na residência, os policiais civis encontraram 98 pedras de crack, além de uma pedra de 22 gramas, outra de 2,7g e R$ 1.290 em dinheiro. A mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria (PRSM) e os homens à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), no distrito de Santo Antão.

ROUBO

A Brigada Militar (BM) apreendeu na noite desta quarta-feira, por volta das 20h30, três adolescentes, dois deles com idades de 17 e outro de 15, em Santa Maria. De acordo com a Brigada, eles assaltaram o Minimercado Rocha, localizado na Rua Antero Corrêa de Barros, no Bairro Rosário. Após diligências, os policias da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) localizaram os adolescentes em uma residência na Travessa Ernesto Beck. Com o trio, estava o material roubado durante o assalto. Eles foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, após, liberados.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

 Foto: Vandra Padilha/Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA