HOMICÍDIO I

Foi divulgada a identidade de um homem executado a tiros, por volta das 10h desta terça-feira, em Santa Maria. Trata-se de Carlos Alberto Silva Junior, 35 anos.

De acordo com os primeiros relatos e informações da Sala de Operações da Brigada Militar (BM), o indivíduo, que era detento do regime semiaberto do Presídio Regional, foi surpreendido pelos tripulantes de um veículo HB 20 branco, que efetuaram disparos de arma de fogo, na Rua Duque de Caxias, no Bairro Medianeira.

A vítima teria buscado abrigo no interior de uma farmácia que fica na esquina com a Rua Isidoro Grassi, onde foi novamente alvejada e morta. Uma mulher e uma criança de colo estavam no interior do estabelecimento e quase foram atingidas pelos disparos.

O trânsito ficou lento no trecho, devido á aglomeração de curiosos. Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estão no local.

Este foi o 46º homicídio registrado em Santa Maria, em 2017.

HOMICÍDIO II

Alceli Barroso Costa, de 53 anos, vulgo “Abalado” foi encontrado morto com várias marcas de tiros pelo corpo. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), na residência da vítima, que fica  na localidade de Rincão dos Brasil, na BR-158.

De acordo com a Polícia o homem foi encontrado caído no chão da cozinha. Na residência os policiais recolheram vários cartuchos de munição, documentos e celular da vítima. Alceli é a 44ª vítima de homicídio em Santa Maria. O caso será investigado pela Polícia Civil. A vítima, que era do semiaberto, tinha antecedentes tráfico, ameaça, lesão corporal e furtos.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto/Destaque: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA