A Prefeitura de Santa Maria está com inscrições abertas para a ocupação das vagas no ponto de táxi do Shopping Praça Nova. Podem participar autorizatários do serviço individual de passageiros já atuantes em outros pontos e interessados em concorrer a um dos oito espaços disponíveis junto ao novo empreendimento comercial.

A inscrição deve ser realizada, pessoalmente, nos guichês da Mobilidade Urbana, localizados no primeiro andar do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, nº 2.277, Centro), até 25 de agosto, das 7h30min às 13h. O Shopping Praça Nova, no Bairro Patronato, deve inaugurar em setembro.

De acordo com a Instrução Normativa nº 01/2017, emitida pela Secretaria de Mobilidade Urbana, caso o número de inscritos seja superior ao número limite de vagas, a Prefeitura realizará sorteio público, com a presença dos interessados. O ato será no dia 29 de agosto, às 14h, no Salão Nobre do Edifício João Fontoura Borges (SUCV), localizado na Rua Venâncio Aires, nº 1.934, Centro.

Ainda, segundo as regras, nesta convocação pública estão vetados os autorizatários de táxis adaptados e aqueles que se encontram em processo de cassação da autorização junto à Prefeitura ou ainda, com o alvará da atividade suspenso ou baixado. Para participar do processo é indispensável a leitura completa da Instrução Normativa, disponível neste link.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: João Vilnei (Mtb 18.086)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA