Para que o Hospital regional de Santa Maria abra as portas, serão necessários investir mais R$ 60 milhões. O recurso servirá para a compra de equipamentos e adaptações à obra original.

A informação foi dada pelo secretário estadual adjunto da Saúde, Francisco Paz, durante prestação de contas à Assembleia legislativa, na manhã desta quarta-feira. Na oportunidade Paz foi inquirido pelo deputado Valdeci oliveira, sobre a abertura do hospital, entregue em setembro do ano passado.

Segundo o deputado, Francisco Paz disse que não é possível falar em data de abertura para 2017. A gestão do complexo de saúde erguido no Parque Pinheiro Machado também não está definida.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O DEPUTADO VALDECI OLIVEIRA

A única certeza apresentada por Francisco Paz, na audiência realizada na AL, na manhã desta quarta-feira, foi com relação às áreas que serão atendidas, inicialmente, quando o Hospital regional abrir as portas. Serão atendimentos nas especialidades da neurologia, da traumatologia e da reabilitação com acompanhamento de pacientes crônicos. A gestão do hospital segue sendo uma incógnita.

Nesta quarta-feira (9), na reunião da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, o vice-presidente do colegiado, deputado Valdeci Oliveira, abordou o secretário estadual adjunto da Saúde, Francisco Paz, como você pode conferir no video abaixo.

Central de jornalismo – Fabricio Minussi (11.110)

Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA