A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS) bloqueou totalmente o acesso à BR-158/RS pela rua Padre Kentenich, no bairro Cerrito, Santa Maria – RS. A interdição é necessária para viabilizar a construção das alças de acesso ao novo viaduto do bairro Cerrito, que faz parte do conjunto de obras da duplicação da BR-158/287-RS, projeto conhecido como Travessia Urbana de Santa Maria – RS.

O acesso ao bairro deve ser feito pela Avenida João Luiz Pozzobon. O bloqueio foi definido em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e visa garantir a realização dos serviços com segurança para usuários da rodovia, moradores e trabalhadores.

Conforme informações do Consórcio Continental/Sogel, após o fim da primeira etapa de terraplenagem das rampas serão analisadas questões de segurança para verificar a possibilidade de liberar novamente o trânsito no local. O DNIT ressalta que o acesso ao Colégio Máximo Palotino e ao bairro Cerrito seguirá pelo viaduto de ferro até a conclusão das obras no local.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Com informações e foto da PRF

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA