A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Fisma estão assumindo a gestão do Lar Vila das Flores, que fica no Bairro Chácara das Flores. O local, que atende mais de 100 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade Social, na região Norte da cidade, chegou a suspender, temporariamente, as atividades no mês de junho por problemas financeiros.

Em entrevista à Rádio Medianeira, a presidente da CDL, Marli Rigo, afirmou que os novos gestores estão levantando a situação financeira da instituição, que reabriu as portas no início desse mês de julho.

Lar Vila das Flores reabre as portas

OUÇA A ENTREVISTA COM MARLI RIGO, PRESIDENTE DA CDL

O Lar Vila das Flores precisa de R$ 8 mil para se manter por mês, mas vinha arrecadando R$ 2 mil por mês, graças a doações e apoio da comunidade. Devido às dívidas trabalhistas a entidade também está impedida de celebrar convênios e receber recursos públicos.

Devido à dificuldade financeira apenas 35 crianças vinham sendo atendidas pela instituição com os projetos sociais.

Quem quiser colaborar com o Lar Vila das Flores com doações e ajuda voluntária pode entrar em contato pelo telefone da CDL, ligando 55 3220-6633, ou com o controle de gestão da instituição, pelo número 55 99972-0355.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA