Uma criança de três anos de idade morreu, após dar entrada no PA do Patronato, por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (11), com vários hematomas pelo corpo. A mãe biológica, de 21 anos, e o padrasto, de 20 anos de idade, foram detidos pela e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), suspeitos de terem agredido a criança.

Eles foram ouvidos pelo delegado plantonista Márcio Schneider e alegaram que os ferimentos no corpo da menina teriam sido provocados devido a uma queda. No entanto, durante as diligências realizadas pela Polícia Civil, algumas testemunhas, entre elas vizinhos do casal que reside na Nova Santa Marta, na região Oeste de Santa Maria/RS, relataram que a menina e o irmão dela, de cinco anos de idade, sofriam agressões por parte dos pais. O menino foi entregue aos cuidados de um tio.

OUÇA A ENTREVISTA COM O DELEGADO MARCIO SCHNEIDER

Diante dos fatos, após prestarem depoimentos, a mãe e o padrasto da vítima estão sendo encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA