A partir desta sexta-feira (07) até domingo (09), Santa Maria se transforma na capital mundial da economia solidária. A expectativa é que mais de 250 mil pessoas circulem pelos pavilhões da 13ª Feira Latino Americana de Economia Solidária (EcoSOL) e da 24ª Feira Internacional do Cooperativismo (FEICOOP), que são realizadas no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, no Bairro Medianeira.

Para garantir o acesso organizado do público aos estandes da feira, haverá alterações no trânsito nas ruas do entorno do Centro de Referência (veja abaixo). As adequações, que incluem mudanças nos sentidos das vias e bloqueios, começaram a valer desde as 6h desta sexta-feira e terão validade até o final da feira, na noite de domingo.

As alterações são coordenadas pela Prefeitura de Santa Maria, por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU). Conforme o setor, três agentes permanecerão no local em tempo integral durante os dias da feira, para orientar o trânsito na região.

Saiba mais sobre a 24ª Feicoop e 13ª Feira EcoSol

AS ALTERAÇÕES:

– Na Rua Heitor Campos, o fluxo de veículos ficará em apenas um sentido, da Avenida Medianeira até a Rua Atlântida

– A Rua Atlântida terá o sentido invertido: a partir desta sexta-feira até domingo, o sentido será da Rua Heitor Campos para a Rua Duque de Caxias

– A Rua Imbé terá um bloqueio em frente aos pavilhões do Centro de Referência. No local, somente será permitido o trânsito de ambulâncias e de veículos da feira. Assim, o motorista que estiver descendo a Rua Heitor Campos, obrigatoriamente deverá dobrar na Rua Atlântida

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: João Alves (Mtb 17.922)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA