loading...

Lar Vila das Flores realiza atividade sábado (1) e reabre as portas na próxima semana

Lar Vila das Flores realiza atividade sábado (1) e reabre as portas na próxima semana

O Lar Vila das Flores está ultimando os preparativos para a reabertura das portas a partir da próxima semana. As atividades foram suspensas há mais de dez dias, devido a dificuldades financeiras da entidade, que  atende mais de 100 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade Social, na região Norte da cidade.

Os preparativos para a reabertura do lar foram confirmados por um dos coordenadores da instituição, Silas Moraes. Segundo ele, neste sábado, a partir das 14h, haverá uma atividade em parceria com os funcionários do Banco Sicredi da Medianeira, que fizeram uma campanha nos últimos dias para arrecadar doações e promover melhorias na pracinha e em salas de aula do lar. A expectativa é de que as atividades retornem à normalidade na próxima quarta-feira (5), oferecendo aulas judô, educação física, oficinas de reciclagem e espaços para leitura e alimentação.

A entidade, que funciona no Bairro Chácara das Flores, na região Norte da cidade, precisa de R$ 8 mil para se manter por mês, mas vinha arrecadando R$ 2 mil por mês, graças a doações e apoio da comunidade. Devido às dívidas trabalhistas a entidade está impedida de receber recursos públicos. Devido à dificuldade financeira apenas 35 crianças vinham sendo atendidas. Quem quiser colaborar com o Lar Vila das Flores pode entrar em contato pelos telefones 99207-6165 ou 99183-9858.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *