HOMICÍDIO

Um homem de 36 anos, identificado como Josué Ilha dos Santos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, por volta das 23h, em Santa Maria. Ele foi morto na frente de casa na Rua João de Barros, na Vila Maringá, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. De acordo com testemunhas, um carro branco teria estacionado em frente da casa e efetuado vários disparos contra Santos, que morreu na frente do portão de casa. Segundo a Brigada Militar, a vítima tinha ocorrências criminais por tráfico de drogas e homicídio. Um outro rapaz de 18 anos que estava com a vítima também foi atingido por disparos de arma de vogo e encaminhado para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Este é o 29º homicídio do ano em Santa Maria.

BALEADO

Um jovem identificado como Everton Fernandes Carpes, 26 anos, foi baleado na noite de domingo, por volta das 20h, na Rua Geraldo Balconi, na Cohab Tancredo Neves, zona Oeste de Santa Maria. De acordo com o registro de ocorrência da Brigada Militar, ele foi atingido por sete disparos de arma de fogo (pistola 9 milímetros). Foram seis tiros na região do tórax e um no pescoço. Um homem teria chegado em um veículo branco e efetuado os disparos. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). Conforme a Brigada, Carpes possui ocorrências criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo a estabelecimento comercial. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

ACIDENTE

Na manhã de sábado, por volta das 6h15min, o motorista de uma camionente Fiat Strada, com placas I0M-7292, de Nova Palma, perdeu o controle e capotou na ERS-149, entre Faxinal do Soturno e Nova Palma, na Quarta Colônia de Imigração Italiana.  O veículo saiu da pista e ficou bastante danificado. O condutor, de 30 anos, teve ferimentos leves. Porém, o carona, um homem de 35 anos, ficou gravemente ferido. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital de Caridade São Roque (HCSR), em Faxinal.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Com informações do site Santa Maria 24 Horas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA