ESTUPRO

Uma dançarina de boate de 28 anos informou à Polícia que foi vítima de estupro, fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira (16), em Santa Maria. De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar (BM), por volta das 3h56 uma guarnição se deslocou até a Rua Nésio Beltrame, no Bairro Km 3, onde populares afirmaram terem escutado gritos de uma mulher pedindo socorro. Chegando ao endereço indicado, os policiais conversaram com um homem, pela fresta de uma janela, que informou que estava tudo tranquilo. Nesse meio tempo, a Polícia recebeu o chamado da vítima, do Trevo do Castelinho. Chegando ao local, ela informou aos policiais que estava dançando numa tradicional boate na Avenida Walter Jobim, que de repente, perdeu os sentidos e quando acordou estava sendo estuprada por um homem. A vítima relata que teria sido dopada, provavelmente com um “boa noite cinderela”. A Polícia Civil vai investigar o caso.

ACIDENTE

Um acidente, por volta das 8h30, desta quinta-feira, na Avenida Liberdade, esquina com a Rua Lucidio Gontan, em Santa Maria, envolveu duas motocicletas. Com o choque, uma delas partiu ao meio e pegou fogo. A cena assustou os moradores da região.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das motos ficou aproximadamente 150 metros de distância do outro veículo. João Roberto Moura, 57 anos, foi encaminhado para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) com fratura no fêmur, enquanto o outro condutor, identificado como Rogério Felipeto, 38 anos, foi levado à UPA com fratura exposta nos braços e nas mãos. As motocicletas envolvidas eram uma Yamaha XJ6 e uma Titan.

TAXISTA SOLTO

O taxista de 35 anos acusado de ter estuprado uma passageira de 18 anos de idade em Santa Maria recebeu liberdade provisória no final da tarde de quarta-feira (14) e responderá ao inquérito em liberdade. De acordo com a delegada Débora Dias o inquérito deverá ser concluído ainda nesta sexta-feira (16) e será remetido à Justiça, com o indiciamento do acusado por estupro. As últimas testemunhas foram ouvidas ainda na terça-feira (13). De acordo com o relato da vítima, após um desacerto em relação ao pagamento da corrida, ela teria sido retirada do táxi e abusada nas proximidades de um hotel do Centro. O taxista nega as acusações.

PRISÃO

A Defrec anunciou a prisão de Flávio Medeiros Leite, vulgo Narigão, de 42 anos. Segundo a Polícia Civil, trata-se de um dos maiores traficantes em atividade em Santa Maria, estando em atuação na cidade e região há mais de dez anos. A prisão ocorreu por força de cumprimento de mandado judicial expedido pela Vara de Execuções Criminais, a VEC. O procurado foi localizado num canteiro de obras na Rua Mamoeiros, na Vila Prado. Após apresentado na DPPA ele foi levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria, onde permanece à disposição da Justiça.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA