HOMEM ARANHA

Um homem, de 33 anos, foi preso nesta terça-feira, em Santa Maria.  Ele estava foragido e foi detido pela Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar na Rua G, do Loteamento Cipriano da Rocha, no Bairro Parque Pinheiro Machado, região Oeste da cidade. O indivíduo é conhecido como ladrão “Homem-Aranha”, fama que adquiriu ao escalar prédios para furtar os objetos. De acordo com a Brigada, o criminoso possui várias passagens por furtos em residências, apartamentos e estabelecimentos comerciais. Após ó registro na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o ladrão foi encaminhado novamente ao sistema prisional. (Com informações do site Santa Maria 24 Horas)

CRACK

Após receber uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas, a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), com apoio da equipe de cães da Receita Federal, apreendeu 1/2 kg de crack, na tarde desta terça-feira, em Santa Maria. De acordo com a Polícia Civil (PC), a droga estava escondida atrás do painel de um veículo Citroën. O homem, de 34 anos, que dirigia o carro, com placas de Campo Bom, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A apreensão aconteceu na Faixa Nova de Camobi, na BR-287. O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O Pelotão de Operações Especiais (POE) do 1°RPMon apreendeu no fim da tarde, desta terça-feira, um adolescente de 17 anos, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, em Santa Maria. Os policiais encontram o menor com um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos. O adolescente, reconhecido por testemunhas como autor de uma tentativa de homicídio momentos antes de ser abordado, foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). A vítima foi identificada como Fabricio Camargo Braga, de 40 anos. O homem foi encaminhado para atendimento no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA