No começo da manhã de sábado, por volta das 6h, a Brigada Militar (BM) prendeu um taxista, de 31 anos, suspeito de tentar estuprar uma jovem, de 18 anos, na Rua Venâncio Aires, próximo do Hotel Itaimbé, no Centro de Santa Maria.

De acordo com o registro realizado pela BM, a jovem e sua irmã mais velha, de 22 anos, solicitaram uma corrida após saírem de uma festa do Centro de Eventos na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em Camobi, com destino até em casa.  Porém, ao chegarem no trajeto final, a mais nova percebeu que havia perdido sua chave. Então, ela pediu ao taxista para levá-la até a casa de um amigo, perto do Itaimbé, já que ele poderia estar com a chave.

Próximo da casa do amigo da passageira, o taxista informou o valor da corrida e a jovem disse que não tinha dinheiro para realizar o pagamento. Então, o motorista teria dito que ela teria que pagar de qualquer forma. Segundo o relato da vítima aos policiais, ele teria tirado seu órgão genital da calça e tentado agarrá-la.

A irmã da vítima e um amigo foram ao local e o taxista fugiu. A BM realizou buscas e prendeu o suspeito em casa. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Conforme a Brigada, o taxista possui passagens por posse de drogas, lesão corporal, ameaça, e porte ilegal de arma de fogo.

A jovem foi levada para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) para realizar exames. Com informações do site Santa Maria 24h.

VERSÃO – O advogado de defesa do taxista disse que seu cliente é inocente. O advogado Tiago Souza afirmou que o que houve entre os dois foi apenas uma discussão, pois a jovem não teria dinheiro para pagar a corrida. Segundo o taxista, as meninas, que estavam próximas a uma ambulância na saída da festa do Centro Eventos da UFSM, estariam visivelmente alteradas. O taxista segue na Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm) aguardando a audiência de custódia para tomada de depoimento. Com informações do DSM.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Reprodução

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA