MORTA POR ENGANO

Uma mulher de 55 anos morreu baleada pelo próprio marido, que a confundiu com um ladrão. O fato aconteceu na noite de domingo (11), em Caçapava do Sul. A vítima foi identificada como Fátima Lopez Oleques. Segundo a Brigada Militar, os disparos foram efetuados pelo companheiro de 67 anos de idade, na residência onde morava o casal, no Bairro Promoar. Ambos estavam deitados, quando ouviram barulhos. O homem foi ver do que se tratava e quando retornava para o quarto, por volta das 22h30, a mulher teria se levantado sem o esposo ver. Ele achou que era um bandido e disparou um tiro que atingiu o peito da companheira. O idoso ficou em estado de choque após os fatos, sem condições de prestar depoimento à Polícia.

AFOGAMENTO

A Polícia Civil está investigando a morte por afogamento de um menino de um ano de idade, fato ocorrido no último sábado (10), no interior de restinga Seca. A vítima foi identificada como Lorenzo Pumes Barros. De acordo com a Polícia o menino estaria brincando na residências dos avós, na localidade de Rincão dos Martinianos e os pais deram falto da criança, que foi localizada dentro de um buraco aos fundos da residência. Lorenzo chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital São Francisco, mas não resistiu e acabou morrendo. A família do menino é de Alvorada e estava a passeio na região.

MORTE EM ACIDENTE

Um segurança morreu na noite de domingo, em Linha Boêmia, no interior de Agudo, depois que o carro que dirigia se perdeu em uma curva e caiu de uma ponte. O passageiro do veículo, um Fiat Uno, e colega de trabalho sofreu fraturas. O veículo ficou com as rodas para cima e teve de ser içado pelos Bombeiros, após os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP). O carona foi identificado como João Adriano Grigolo, que foi levado para o Hospital de Agudo. Gilson Priebe era natural de Sobradinho, não era casado e não tinha filhos. O sepultamento ocorreu nesse domingo.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um detento do regime semiaberto de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde desse domingo (11), quando retornava para pernoite no Presídio regional de Santa Maria. De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar, ao ingressar na Rua Izidoro Grassi, Luiz Ronaldo Abreu Rosa, foi surpreendido por um indivíduo de casaco preto e capuz, que desferiu sias tiros no tórax da vítima. Luiz Ronaldo foi socorrido por uma ambulância do Samu e conduzido para atendimento no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde permanece internado em estado regular. O autor dos tiros fugiu. A Polícia investiga o caso.

ECSTASY

Na madrugada deste domingo, por volta das 02h55, a Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar abordou um jovem, de 19 anos, na Rua Visconde de Pelotas, no Centro de Santa Maria.  Em seu veículo, os policiais militares (PM’s) encontraram 26,1 gramas de MDMA (princípio ativo do ecstasy). Já na casa do jovem, na Rua Barão do Triunfo, havia 101 selos de LSD, 286 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, 15 comprimidos não identificados, 762 gramas de maconha e R$ 2,899,00 em dinheiro. De acordo com o registro do boletim de ocorrência da Brigada Militar, o jovem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi autuado por tráfico de drogas.  Após, ele foi encaminhado ao sistema prisional. O MDMA é  uma abreviação de metilenodioximetanfetamina. Os cristais de MDMA (conhecidos também como droga “Michael Douglas”) são substâncias que se dissolvem na água e, geralmente são colocadas junto à bebida de mulheres. Com informações do site Santa Maria 24h.

MACONHA

Em patrulhamento de rotina na noite deste sábado, por volta das 21h, a Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar abordou um adolescente em atitude suspeita na Rua 3, na Vila Alto da Boa Vista, no Bairro Nova Santa Marta. Na revista, os policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) encontraram com o menor meio tijolo de maconha. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Com informações do sire Santa Maria 24h.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Fotos: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA