JOALHERIA

Três indivíduos, um deles armado, invadiram no final da tarde desta segunda-feira a Joalheria Baggio, que fica na Rua General Neto no Centro de Santa Maria. O fato, de acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar, ocorreu por volta das 18h30. Segundo a Polícia, os bandidos chegaram ao local e exigiram dinheiro do caixa, joias e mandaram abrir o cofre do estabelecimento. Após roubar dinheiro, 400 anéis e outros itens de valor, os ladrões trancafiara, no banheiro três pessoas que estavam na loja, no momento do roubo e fugiram. Assim que conseguiram abrir a porta do banheiro as vítimas acionaram a Brigada Militar (BM), que fez buscas, mas não localizou os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ASSALTO

Um indivíduo de 28 anos foi preso por uma guarnição da Brigada Militar na noite desta segunda-feira (5), acusado de roubo a pedestre. O fato ocorreu por volta das 20h30. De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar (BM), a vítima, de 19 anos de idade, caminhava pela Avenida Presidente Vargas, quando, próximo à Unipar, foi surpreendida pelo bandido, que exigiu o celular da jovem. A jovem acionou uma guarnição da Brigada Militar, que realizou buscas e localizou o indivíduo em atitude suspeito. O rapaz, ao avistar a viatura da BM, saiu correndo, mas acabou sendo alcançado. Com ele os policiais encontraram o celular da vítima, que reconheceu o rapaz como autor do roubo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e, após, levado à Penitenciária estadual de Santa Maria (Pesm), monde permanecerá à disposição da Justiça.

PRISÃO

Na noite desta segunda-feira (5), Policiais Militares do 1°RPMon, durante o patrulhamento ostensivo, realizaram abordagem na Rua Santo Expedito,Vila Maringá, Camobi , em G.S.B. de 28 anos,com antecedentes criminais por Furto Qualificado, Roubo a Pedestre e Receptação. O indivíduo abordado encontrava-se foragido do sistema prisional e foi conduzido Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA