ACIDENTE 1

Alex Machado de Souza, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito no final da noite de sábado (3). O fato ocorreu no interior de Silveira Martins. Segundo informações da Brigada Militar o jovem estava em um veículo Celta e trafegava pela localidade de Linha 1, no interior do município, quando acabou se acidentando. Equipes de resgate foram acionadas para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local encontraram o rapaz já sem vida. As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O sepultamento de Alex Machado de Souza ocorre nesse momento, no Cemitério de Val de Serra.

ACIDENTE 2

João Volmir Rodrigues dos Santos, de 49 anos de idade, foi sepultado na manhã deste domingo no Cemitério São José, no Bairro Km 3. Ele foi localizado morto, na madrugada de sábado (3), na RSC 509, a Faixa Velha de Camobi. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) uma guarnição foi acionada por socorristas do Samu, que ao chegarem no local dos fatos, encontraram João Volmir sem vida, próximo ao Cemitério Parque Jardim Santa Rita de Cássia. A suspeita é de que o homem tenha sido vítima de atropelamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COLISÃO

Um motorista embriagado colidiu o veículo Escort que conduzia contra um ônibus do transporte coletivo. O fato ocorreu por volta das 20h de domingo (4), no Bairro Campestre Menino Deus. De acordo com a Polícia o motorista do veículo tentou fugir do local, mas acabou sendo localizado e preso por uma guarnição da Brigada Militar (BM). Ele, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Ninguém ficou ferido durante o acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ROUBO

Dois indivíduos armados assaltaram no domingo a Farmácia São João da Avenida Borges de Medeiros. O fato ocorreu à noite, por volta das 21h30. De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar (BM), os bandidos chegaram armados, renderam o vigia do estabelecimento e anunciaram o roubo. Os ladrões levaram o dinheiro do caixa e em seguida fugiram. Ninguém ficou ferido. Uma guarnição da BM foi acionada, realizou buscas pelas imediações, mas não localizou os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil. AS imagens das câmeras de segurança do local podem ajudar na identificação dos bandidos.

CAÇA NÍQUEIS

A Brigada Militar realizou no final da noite de sábado (2), a apreensão de nove máquinas caça níqueis, que estavam funcionando num estabelecimento situado na Rua Floriano Peixoto, entre as ruas Tuiuti e Astrogildo de Azevedo. A apreensão ocorreu após denúncia de que no local funcionava uma casa de jogos de azar. Três pessoas estavam n o local no momento da abordagem. Elas foram ouvidas e liberadas. Uma pequena quantia em dinheiro também foi apreendida no local. Um indivíduo de 19 anos se apresentou como responsável pelo estabelecimento. Ele assinou um termo circunstanciado e responderá por crimes de contravenção e exploração de jogos de azar. No mesmo lugar, no dia 15 de março, a Polícia já havia apreendido outras 11 máquinas caça níqueis.

GUARDA MUNICIPAL

Uma guarnição da Rocam da Guarda Municipal em patrulhamento ostensivo realizou a prisão em flagrante de um indivíduo de 18 anos por roubo. O rapaz, que era apenado do regime semiaberto tem condenação por roubo. De acordo com informações da Prefeitura, ele tentou assaltar um menino de 13 anos. O fato ocorreu durante a saída da escola Marieta D´Ambrósio. O bandido foi interceptado por guardas municipais que realizavam ronda ostensiva de motocicletas. O ladrão foi apresentado preso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde, após o registro da ocorrência, foi encaminhado ao sistema prisional.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA