HOMICÍDIO

Um homem morreu e outro ficou ferido após assalto a um bar na noite de sábado, em Santa Maria. O fato ocorreu por volta das 20h, num estabelecimento localizado na Rua Antônio Botega, no Bairro São José. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), dois criminosos invadiram o estabelecimento e fizeram dois clientes reféns durante a ação. Os assaltantes exigiram as carteiras das vítimas. Um deles se negou a entregar. Um grupo de pessoas tentou impedir o roubo. Os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo. Luís Roque Correa da Silva, de 49 anos, acabou sendo atingido na cabeça e morreu no local. A outra vítima foi atingida no abdomem e foi internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Os bandidos fugiram. A Polícia Civil investiga o caso. A outra vítima que se encontra internada foi identificada como Ênio Luiz Bilibio, 52 anos. Imagens de uma câmera de segurança captaram o momento da chegada dos bandidos ao estabelecimento.

MORTE

A Polícia Civil está investigando o caso de um homem de 78 anos, que foi encontrado morto, em casa, no Centro de Santa Maria. De acordo com informações da Polícia, o corpo do homem foi encontrado pela filha. Ela chegou na casa do pai e se deparou com ele morto e a madrasta, de 54 anos, desacordada. A suspeita é de que a morte tenha sido provocada por um vazamento de gás. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada. A companheira da vítima foi encaminhada para atendimento médico e está fora de perigo. Os nomes dos envolvidos e mais detalhes do episódio não foram divulgados pela Polícia, a pedido dos familiares.

PRISÃO

O 1°RPMon por meio da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), ao avistar um aglomeração de pessoas próximo do Campo Cerro Azul, na Rua La Paz, no Bairro Chácara das Flores, na madrugada de sábado, por volta das 2h45, constatou que estava acontecendo um baile funk no local. Ao realizar Abordagem ao acusado de 20 anos, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 32, com seis cartuchos. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Imagem: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA