BANDIDO ESFAQUEADO

Um bandido foi esfaqueado pela vítima durante tenbtativa de arrombamento de residência em Santa Maria. O fato ocorreu por volta das 23h desta quinta-feira (25). De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar (BM), o morador, de 31 anos, ao chegar em casa, na Rua Barão do Triunfo com a Ernesto Beck, percebeu a presença do invasor e ao entrar em luta corporal, o ladrão acabou sendo esfaqueado. Uma Guarnição da BM foi acionada e ao chegar no local, se deparou com o acusado, de 32 anos. Ferido caído ao chão. O indivíduo foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado à unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um homem de 40 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido por volta das 17h desta quinta-feira (25). De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar (BM), a vítima relatou que caminhava, sozinha, pela Avenida Malmann Filho, na Nova Santa Marta, região Oeste da cidade, quando foi atingida por disparo de arma de fogo no rosto. O homem declarou à Polícia que não sabe de onde veio o disparo e nem quem deu o tiro. Não há testemunhas do episódio. A vítima foi encaminhada, primeiramente para a unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade dos ferimentos foi conduzida ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde permanece internada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ROUBO À RESIDÊNCIA

Três indivíduos armados e encapuzados assaltaram uma residência na Rua Sete de setembro, no Bairro Itararé. O fato ocorreu por volta das 19h35 desta quinta-feira (25). De acordo com informações da Sala de operações da Brigada Militar (BM), o trio invadiu a residência, onde estavam duas pessoas, de 69 e 37 anos de idade. Sob graves ameaças, as vítimas foram obrigadas a entregar uma quantia em dinheiro, celulares e utensílios domésticos. Os ladrões também levaram duas armas de fogo e agrediram o idoso com uma coronhada. Após o roubo os indivíduos fugiram num veículo Ford Escort da família, que foi abandonado em seguida. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi acionada, fez buscas, mas não localizou os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DISPARO ACIDENTAL

Quatro dias após ser atingido por um disparo de arma de fogo em um dos pés, um adolescente de 16 anos resolveu pedir socorro à Polícia. O fato ocorreu nesta quinta-feira. De acordo com a Brigada Militar uma guarnição foi acionada para conferir uma informação relacionada à violência doméstica. Chegando ao local indicado uma residência na Rua Tapes, no Bairro Itararé, os policiais se depararam com o jovem ferido. No levantamento das informações, a Polícia descobriu que o rapaz teria sido atingido, acidentalmente, por disparo de arma de fogo efetuado pelo próprio irmão, de 21 anos de idade. O adolescente foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internado em estado estável. O caso será investigado pela Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA