loading...

PLANTÃO: Mulher de 61 anos é morta a machadadas pelo namorado, em Faxinal

PLANTÃO: Mulher de 61 anos é morta a machadadas pelo namorado, em Faxinal

HOMICÍDIO

Uma mulher de 61 anos foi morta a golpes de machado pelo namorado na madrugada de domingo (21), em Faxinal do Soturno. A vítima foi identificada como Valdira Fátima Gabbi. O companheiro, identificado como Aldo Antonelli, de 67 anos, foi encontrado, horas depois, morto enforcado em sua residência, em Formigueiro. Uma vizinha encontrou Valdira morta na cama e acionou a Polícia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Em março de 2016 a vítima havia feito boletim de ocorrência contra Aldo Antonelli, relatando que foi vítima de ameaça de morte, que ele iria matá-la e depois se matar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PRISÕES 1

O 1°RPMon por meio da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), prendeu na noite desta sexta-feira (19), por volta das 19h45, um indivíduo de 18 anos. Ele tinha contra si um mandado de prisão. O indivíduo foi detido na Rua Fernandes Vieira na Vila Carolina. O acusado possui passagens por tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, incêndio criminoso e lesão corporal. Após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o mesmo será encaminhado ao sistema prisional. Já na tarde de domingo (21) na Rua Passo dos Weber, uma Guarnição do 1°RPMon prendeu uma mulher de 34 anos, contra o qual havia um mandado de Prisão em seu desfavor. A presa, objeto do mandado, possui antecedentes policiais por Tráfico de entorpecentes, Furto e Roubo.

PRISÕES 2

O 1°RPMon por meio da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), prendeu três homens em um intervalo de menos de vinte minutos, no final da tarde desta sexta-feira, no Bairro Camobi. Um deles é um indivíduo de 48 anos, que havia fugido do Presídio Regional de Santa Maria (PRSM). Ele cumpre pena por latrocínio e estupro. Os outros dois detidos têm 24 anos e 28 anos de idade. A dupla tinha contra si mandados de prisão por roubo. Os três foram presos em diferentes ruas do bairro. Os Foragidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, após, conduzidos ao sistema prisional.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *