A Polícia prendeu na noite desta quarta-feira (3), em Canguçu, Jaredi Coutinho Madruga, 34 anos. Trata-se do primeiro detento a conseguir fugir da Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm), desde que a instituição foi inaugurada, em 2011. O apenado, que também responde pelas alcunhas de “Pantera” e Boy”, teria escapado na manhã do dia 25 de abril.

De acordo com informações preliminares, Jaredi teria escalado o muro do lado esquerdo da Pesm, onde não haveria guardas ou agentes. O indivíduo, que é natural de Pelotas, é membro da facção criminosa conhecida como “Os Tauras”. Ele estava preso em Santa Maria, por já ter escapado do Presídio de Rio Grande.

Em Canguçu, o homem é suspeito de cometer ao menos dois roubos, sendo um deles ao Posto e Restaurante Caxias, na noite de segunda-feira (1º)

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão no município, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, no bairro Vila Nova, expedidos pela 1ª Vara de Judicial de Canguçu.

No local, juntamente com o foragido, foram encontrados o valor de R$ 473 e as roupas usadas nos últimos roubos no município.

A prisão contou com agentes da Delegacia Canguçu, Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC), 18ª Delegacia Regional de Pelotas e Brigada Militar (BM).

Em razão de crimes cometidos na região Sul do RS. Jaredi foi transferido para o Presídio Regional de Pelotas.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Com informações do site cangucuonline
Foto: Brigada Militar / Reprodução

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA