O Departamento Social do Inter-SM com o apoio do Sistema Medianeira de Rádios, realiza, no próximo dia 11 de maio, a 7ª edição do Varal da Solidariedade. O evento será das 14h às 16h, no Centro de Referência em Economia Solidária, Dom Ivo Lorscheiter, na Rua Heitor Campos e tem o apoio do Sistema Medianeira de Rádios.

Até o dia do evento, os organizadores estão recebendo doações de agasalhos femininos e masculinos para adultos, crianças e, em especial, cobertores e mantas novas ou usadas para cobrirmos com mais calor humano as pessoas carentes de nossa cidade.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Para doar agasalhos, entre em contato com a secretaria do Inter-SM, pelo telefone 3026-7180 ou vá direto aos postos de arrecadação, no Estádio Presidente Vargas, Antiga Reitoria, JA Ferramentas, Projeto Esperança/Cooesperança, Posto Coopaver e Sest/Senat.

APOIO

Na última quarta-feira (3), o diretor do Sistema Medianeira de Rádios, Padre Sílvio Weber, recebeu a visita de Odilon Mainardi e Iara Druzian, que integram o Departamento Social do Inter-SM. Na oportunidade, foi apresentado o projeto da 7ª Edição do Varal da Solidariedade, o qual as rádios Medianeira AM e Medianeira FM passam a integrar, com a divulgação dos pontos de colta e demais atividades decorrentes dessa iniciativa.

CADASTRO DOS BENEFICIADOS

Quem quiser receber doações no dia das atividades, deve se cadastrar na secretaria do Estádio Presidente Vargas, que fica na Rua Ana Nery, número 390.

Fabricio Minussi – Central de Jornalismo (MTB 11.110)

Foto: Gabriel Haesbaert / A Razão / Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA