loading...

PLANTÃO: acidentes deixam três mortos. Garota de programa acusa cliente de estupro

PLANTÃO: acidentes deixam três mortos. Garota de programa acusa cliente de estupro

ESTUPRO

A Polícia Civil está investigando um caso de estupro em Santa Maria, em que a vítima teria sido uma garota de programa. O caso, segundo a Polícia, aconteceu às 11h30 da manhã do último sábado (29). De acordo com a ocorrência, uma garota de 30 anos teria sido chamada por um cliente de 50 anos de idade, para fazer um programa, em endereço no Bairro Chácara das Flores, na região Norte da cidade. A mulher teria exigido o pagamento adiantado pelo serviço. O homem não concordou e mesmo assim teria sido consumada a relação, contra a vontade da mulher, que registrou ocorrência de estupro e representou contra o suspeito. À Polícia, o acusado teria dito que a relação foi consensual.

ACIDENTE

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito na região Centro do RS durante o feriadão do Dia do Trabalhador. Na manhã de domingo (30), na BR 153, próximo ao viaduto da BR 392, em Caçapava do Sul, uma colisão entre um MMC/Lancer de Bagé e e um caminhão carregado de soja colidiram frontalmente. Os ocupantes do Lancer, motorista Norberto Gonçalves de Quadros, e o carona Luis Paulo Kerman, ambos natural de Bagé não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o agricultor aposentado Rubem Nelson Raddatz, 82 anos, morreu por volta das 18h de sábado (29), após ser atropelado por um caminhão. O fato ocorreu na RSC 287, em Agudo. O motorista prestou socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Santa Maria. Raddatz era casado, tinha três filhas, cinco netos e um bisneto.

ROUBOS E ASSALTOS

Durante o feriadão do Dia do Trabalhador, desde o último sábado (29), foram registrados pela Brigada Militar seis roubos a pedestres em diferentes regiões da cidade e três assaltos a minimercados nos Bairros Carolina e Jockey Clube. Já na madrugada de domingo (30), por volta das 4h27, um homem foi vítima de tentativa de homicídio, fato ocorrido no Posto Padoin, no Bairro Patronato. De acordo com a Polícia, uma guarnição foi acionada e ao chegar no local, se deparou com a vítima, atingida por disparo de arma de fogo no peito e com uma coronhada na cabeça. O homem foi levado para atendimento no PA o Patronato. A Polícia analisa as imagens das câmeras de segurança do local para elucidar o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *