A Prefeitura de Santa Maria realizou, na manhã desta quarta-feira (26), uma reunião para definir os detalhes do lançamento da Campanha do Agasalho que, neste ano, ocorrerá no dia 7 de maio, no Theatro Treze de Maio, às 19h. A iniciativa se estende até o dia 31 de julho. No ato será realizado um show beneficente com a banda Old Bikers e o ingresso será um agasalho ou cobertor.

Está programada, também, para o sábado, dia 06 de maio, uma carreata para arrecadação de agasalhos, calçados e cobertores, que serão entregues no dia do lançamento. Durante o evento, além da apresentação das peças publicitárias serão divulgados os pontos de coleta de doações que estarão distribuídos pela cidade.

De acordo com o vice-prefeito Sergio Cechin, a iniciativa é um dos maiores atos de solidariedade que acontece em Santa Maria. Segundo Cechin, será feito um grande esforço para que seja levantado um grande número de doações a serem entregues, o mais breve possível, às pessoas que procurarem a Prefeitura para receber os donativos.

“Felizmente vivemos em uma cidade onde as pessoas são solidárias. Elas estão dispostas a ajudar ao próximo. A prefeitura está organizando uma bela campanha somando esforços de diversos segmentos de nossa sociedade para ajudar aqueles que mais precisam” salientou o vice-prefeito Sergio Cechin.

A Campanha do Agasalho 2017 será coordenada pelo Gabinete do Vice-Prefeito e tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), grupo Gaudérios do Asfalto, ATU, Uninter, Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Texto: Thassiani Porto / Prefeitura
Foto: Lenon de Paulo / Arquivo / Prefeitura

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA