loading...

PLANTÃO: jovem é encontrado morto com dois tiros na nuca no Arroio Cadena

PLANTÃO: jovem é encontrado morto com dois tiros na nuca no Arroio Cadena

A Polícia Civil está investigando mais um caso de homicídio em Santa Maria. Por volta das 11h30 desta terça-feira (26), foi localizado o corpo de um jovem, no Arroio Cadena, ao final da Rua Inspetor João Goulart, na Vila Oliveira, região Norte da cidade.

De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar (BM), a vítima, que apresentava sinais de disparos de arma de fogo na nuca, ainda não foi identificada. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionada e esteve no local. Esse foi o 22º homicídio registrado em Santa Maria, em 2017.

PARAGUAI

Três assaltantes suspeitos de participarem do mega-assalto à sede da empresa de transportes de valores Prosegur, em Ciudad del Este, no Paraguai, morreram nesta segunda-feira após troca de tiros com agentes das polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, três veículos usados pela quadrilha, que roubou cerca de US$ 40 milhões na madrugada desta segunda, foram localizados. Ainda não há informações sobre a recuperação de valores. De acordo com a PRF, no início da tarde, houve uma perseguição a uma caminhonete em que estavam entre oito e dez envolvidos no assalto. Em um trecho da BR 277, no Paraná, os bandidos pararam e iniciaram o confronto. Dois morreram no local, um ficou ferido, foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Os demais conseguiram fugir.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um homem de 36 anos foi vítima de tentativa de homicídio, fato ocorrido por volta das 19h, nesta segunda-feira, De acordo com a Polícia o crime ocorreu na Rua Catarina Parcianelo, no Bairro Tomazzeti. A vítima foi identificada como Ireno Marcelo dos Santos. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo e recebeu atendimento do Samu. Aos policiais, Ireno relatou que os agressores seriam duas pessoas, que estava de motocicleta e passaram atirando contra ele. A vítima também afirmou que não conhece os indivíduos e não sabe o motivo pelo qual tentaram lhe tirar a vida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

TRÁFICO

Dois menores de 17 anos de idade foram apreendidos por tráfico de drogas em Santa Maria. O fato, seguindo a Polícia, ocorreu por volta das 18h25 de ontem (24). Os dois foram surpreendidos no momento em que desembarcavam de um ônibus na Estação Rodoviária de Santa Maria, vindo de Jaguari. A informação de que os dois estariam carregando drogas foi repassada pelo setor de Inteligência da Brigada Militar de Santiago para a Polícia Militar de Santa Maria, que armou a campana. Com os jovens, os policiais localizaram dois tijolos de maconha dentro de uma mochila. Diante dos fatos, eles foram conduzidos à DPPA para o registro da ocorrência.

PRESO 1

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (24), suspeito de agredir um jovem de 25 anos, que acabou ficando paraplégica. O fato ocorreu no mês de janeiro, na Rua Alfredo Viana, no Bairro Urlândia. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o crime ocorreu, após provocações entre um grupo em que estava o agressor com o grupo em que estava a vítima. O espancamento ocorreu mediante o uso de paus e pedras. Outro rapaz também resultou ferido durante a briga. Um outro adolescente também já foi apreendido no decurso da investigação por participação no crime. Ambos estão recolhidos no Centro de Atendimento Socioeducativo (Fase).

PRESO 2

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos pela Polícia nesta segunda-feira (24), suspeitos de integrar um bando que assassinou a tiros Eberton da Conceição Vinholes, de 16 anos. O crime aconteceu no dia 17 de março, enquanto o adolescente jogava videogame, em casa. Outras duas pessoas, de 16 e 18 anos, também foram atingidas por disparos de arma de fogo e sobreviveram. Segundo a Polícia, seriam seis os participantes do crime. Todos estavam armados e encapuzados no momento em que invadiram a residência onde estavam, as vítimas. O crime teria sido motivado por uma rixa antiga, visto que todos seriam integrantes de gangues rivais. Os indivíduos presos foram apresentados na DPPA e, após, conduzidos à Penitenciária Estadual de Santa Maria, onde permanecerão à disposição da Justiça.

PRESO 3

Dois indivíduos que teriam participado da execução de Tiarles Bruneli Santos, de 26 anos, fato ocorrido no dia 3 de abril, em frente à casa onde morava, no Bairro Urlândia, foram presos por agentes da Delegacia de Homicídios nesta segunda-feira (24). A vítima foi morta com 12 tiros e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma rixa, envolvendo o tráfico de drogas. O crime, conforme a investigação, teve requintes de crueldade, visto que um dos agressores descarregou a arma contra Tiarles, recarregou e descarregou novamente o revólver no rapaz, que já estava caído ao chão, provavelmente em óbito. Os suspeitos foram conduzidos à DPPA para o registro da ocorrência e, apés, à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *