Três pessoas ficaram feridas e um idoso de 68 anos morreu durante acidente de trânsito na noite do último sábado (22), na RS 149, em Faxinal do Soturno. A vítima fatal foi identificada como Anselmo Dall Ongaro. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o idoso conduzia o veículo gol com placas de Faxinal do Soturno, em direção a Nova Palma, quando colidiu frontalmente com um Voyage com placas de Santa Maria. Também resultaram feridos no acidente os três ocupantes do Voyage, que não tiveram as identidades divulgadas. Todos foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital São Roque, em Faxinal do Soturno.

A Polícia Civil está investigando o caso de um roubo a taxista de 85 anos, fato ocorrido na noite de sábado, em Santa maria. De acordo com a Polícia, a vítima chegava em casa, após o trabalho, no Distrito de Arroio Grande, quando foi surpreendida por quatro indivíduos encapuzados. Um deles estava armado e feriu o taxista com um disparo no braço esquerdo. Os bandidos levaram, um veículo Gol, o carro e a quantia de R$ 700,00 em dinheiro. O taxista acionou a Brigada Militar (BM), foi conduzido à UPA e liberado, após atendido. O carro foi localizado no Distrito de Palma e os ladrão ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil já identificou o suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o jovem Murilo da Fontoura Rocha, de 20 anos, fato ocorrido na tarde de sábado, em São Gabriel. O rapaz foi atingido por três tiros, chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no Hospital Santa Casa de Caridade. O crime aconteceu no Bairro Beira Rio. A Polícia não divulgou qual teria sido a motivação para o crime e segue com as diligências no sentido de localizar e interrogar o suspeito do assassinato.

Durante o feriadão de Tiradentes, Santa Maria registrou em 48 horas dois assassinatos. Na madrugada de sábado (22), por volta das 3h40, Márcio Pires Machado foi morto a tiros na Rua Alagoas, na Vila Lorenzi. De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada, após vários telefones dando conta de disparos de arma de fogo e de que haveria uma pessoa caída em via pública no endereço citado. Esse foi o 21º homicídio do ano em Santa Maria. Já na quinta-feira (20), Ronaldo Aires Urrutia, de 57 anos, também foi morto a tiros, na Rua Alfredo Viana, no Bairro Urlândia, na região Sul da cidade. A vítima foi encontrada morta no pátio de casa. A Polícia Civil está investigando o caso.

Santa Maria registrou em 48 horas dois assassinatos. Na madrugada desse sábado (22), por volta das 3h40, Márcio Pires Machado foi morto a tiros na Rua Alagoas, na Vila Lorenzi. De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada, após vários telefones dando conta de disparos de arma de fogo e de que haveria uma pessoa caída em via pública no endereço citado. Chegando ao local os policiais encontraram Márcio sem vida. A Polícia Civil investiga o caso. Esse foi o 21º homicídio do ano em Santa Maria.

Já na quinta-feira (20), Ronaldo Aires Urrutia, de 57 anos, também foi morto a tiros. De acordo com informações da Polícia, ele foi baleado em frente de casa, na Rua Alfredo Viana, no Bairro Urlândia, na região Sul da cidade. A companheira da vítima relatou à Polícia que Ronaldo saiu de casa, pedindo que ela fechasse as janelas. Em seguida, a mulher ouviu os disparos e viu o autor dos tiros fugindo. A vítima foi encontrada morta no pátio de casa. A Polícia Civil está investigando o caso.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA