ASSASSINATO

Um adolescente de 16 anos foi executado a tiros enquanto jogava videogame em Santa Maria. O fato ocorreu por volta das 2h08 da madrugada desta sexta-feira (17), numa residência situada no Beco do Abraão, no Bairro Carolina. De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar, o jovem, de iniciais E.C.V estava na companhia de outros dois amigos, de 16 e 19 anos, que também resultaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Patronato e Hospital Universitário de Santa Maria. Os autores da execução seriam em número de cinco, que invadiram a residência e atiraram contra as vítimas. A Polícia Civil já possui uma linha de investigação para o caso. O crime teria relação com o tráfico de drogas, com um indivíduo conhecido como “Anão”, na Vila Brenner. Este foi o 13º Homicídio do ano em Santa Maria.

COCAÍNA

A Brigada Militar prendeu na noite desta quinta-feira um homem acusado de mandar o filho adolescente esconder cocaína nas cuecas. De acordo com informações da Polícia, o garoto estava com o pai, de 36 anos, num carro executivo, em Camobi. Uma guarnição da Brigada Militar fez a abordagem ao veículo e durante procedimento de revista, localizou mais de 60 gramas da droga, nas roupas íntimas do adolescente. O jovem acabou confessando aos policiais que haviam deixado meio quilo da cocaína em uma casa, perto do Fórum, com um homem de 34 anos de idade. Ele também foi preso e, após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria, onde permanecerão à disposição da Justiça.

PRISÕES

Na manhã desta sexta-feira (17), três indivíduos de 21, 25 e 34 anos, foram presos preventivamente em investigação da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).  As prisões foram solicitadas pela Polícia Civil em razão da prática de tentativas de homicídio por meio de disparos de arma de fogo e golpes de faca contra integrantes de uma mesma família. Na ocasião, duas vítimas foram atingidas. Os crimes ocorreram na madrugada de 23 de dezembro de 2016, na rua Farroupilha, no bairro Km 03. Todos os presos possuem antecedentes policiais. O indivíduo de 25 anos foi preso em Rosário do Sul. Ele já havia sido indiciado, em 2013, por homicídio.  Policiais civis da DEAM e 3ª DP de Santa Maria também participaram das prisões. Em 2017, a DPHPP prendeu 16 indivíduos. Os três presos foram recolhidos à Penitência Estadual de Santa Maria.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA