loading...

Motorista invade calçada, atropela e mata jovem de 16 anos, na Rua Serafim Valandro

Motorista invade calçada, atropela e mata jovem de 16 anos, na Rua Serafim Valandro

Uma adolescente de 16 anos morreu atropelada por volta das 3h de domingo, fato ocorrido na Rua Serafim Valandro, em frente a uma casa noturna. Segundo a Polícia, o condutor de uma caminhoneta Captiva, identificado como Anderson Vinícios Branco Lutzer, de 25 anos, teria invadido a calçada e atropelado a jovem, que foi socorrida com vida, mas faleceu devido à gravidade dos ferimentos, após dar entrada no Husm.

A vítima foi identificada como Milena Umpierre Alves (foto ao lado). Também estava no veículo que causou o atropelamento, o universitário Pablo Machado dos Santos, de 21 anos. Segundo a Polícia, o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez e, após o registro a ocorrência, acabou sendo encaminhado para a PESM.

Ainda segundo a ocorrência policial , um taxista impediu que a dupla fugisse. Populares tentaram linchá-los, mas foram contidos com a chegada do BOE.

Um outro jovem de 21 anos também resultou ferido do atropelamento. Trata-se de Pedro Henrique da Silva Stela, de 21 anos. A Polícia Civil está investigando o caso. Milena está sendo velada na Igreja Pentecostal Unida do Brasi. O sepultamento será às 14h30, no Cemitério Ecumênico Municipal.

Vítima foi furtada
Conforme outra ocorrência registrada pelo BOE, um morador de rua de 33 anos furtou o celular de Milena após ela ser atropelada. Populares viram o ato e denunciaram para os brigadianos, que efetuaram o flagrante.

No perfil do Facebook de Milena, centenas de amigos postam mensagens para homenageá-la. O velório está sendop realizado na Igreja Pentecostal Unida do Brasil, na Rua Chico Mendes, próximo ao Caic Luizinho De Grandi, na Vila Lorenzi.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi

Com informações do Jornal A Razão
Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *