Mulher é asassinada a tiros após discussão no trânsito, na região Oeste da cidade

0
67

Uma mulher de 23 anos foi assassinada a tiros na noite deste domingo (12). O fato ocorreu por volta das 21h30, no final da Rua Vasco da Cunha, no Bairro Parque Pinheiro Machado, região Oeste da cidade.

De acordo com as informações registradas em ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima, identificada como Cristielly de Freitas Cardoso, estava na carona de uma motocicleta Honda Fan 125 cc, placa IRX-2306, conduzida pelo namorado, Guilherme da Costa Ilha, 22 anos, quando aproximou-se um veículo Paraty branco.

Deu-se início a uma discussão de trânsito e um dos ocupantes da Paraty sacou um revólver e airou contra o casal. Cristielly foi atingida no tórax, vindo a falecer no local.

Guilherme também foi atingido por dois disparos de arma de fogo, no pescoço e em um dos braços. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) e ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência. Guilherme foi levado para o Pronto Atendimento (PA) do Patronato em estado grave.

Ele chegou a conversar com os PMs que atenderam à ocorrência, mas devido à gravidade dos ferimentos foi conduzido para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

O caso está sendo investigado pels Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas aos cuidados do delegado Gabriel Zanela. Esse foi o sétimo homicídio registrado em 2017 em Sanhta Maria.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA