Vem aí a Nova Rádio Medianeira. Emissora líder em audiência estreia programação jornalística e prepara migração para a FM

0
1234

 

A Rádio Medianeira coloca no ar, a partir desse sábado (4), a sua nova grade de programação, voltada ao jornalismo, com as informações e notícias que são destaque em Santa Maria e região. Das 6h às 8h, os ouvintes sintonizados na Rádio Medianeira AM 1.130 poderão conferir a estreia do programa Correspondente Medianeira. Serão duas horas de programação, voltadas à produção da Central de Jornalismo do Sistema Medianeira de Rádios, com destaque para as editorias da cidade, polícia, política e nacional.

Já na próxima segunda-feira (6) os ouvintes da Rádio Medianeira AM terão acesso a informação de hora em hora, a partir das 9h, com o informativo “É Notícia Agora” e, no final de tarde, a partir das 17h30, a estreia do programa Redação Medianeira, atualizando os principais destaques do dia no final de tarde.

De acordo com o diretor do Sistema Medianeira de Rádios, Padre Sílvio Weber, as novidades na grade de programação da emissora vêm agregar à audiência já consolidada, o jornalismo dinâmico e atualizado.

“Estamos preparando muitas novidades para os nossos ouvintes, já com vistas à migração da emissora para a FM no dial 102.7. Além de mantermos a nossa programação popular, vamos levar aos ouvintes a informação diária, do que realmente é notícia na cidade e região. Esse é um compromisso que assumimos, amparado pelas pesquisas que apontam o Sistema Medianeira de Rádios na liderança da audiência”, disse Sílvio Weber.

O religioso acrescenta que a produção e os ajustes na grade de programação vêm sendo realizados nos últimos dois meses. O trabalho de produção e formatação dos novos programas foram executados pelo jornalista Fabricio Minussi, que assume, a partir de agora, a missão de produzir e apresentar os novos programas.

“Os nossos ouvintes, desde o segundo semestre de 2016, já estão acompanhando essas mudanças, ancoradas pela inserção na grade do programa jornalístico Sábado Aberto, que vai ao ar sempre aos sábados, das 10h às 11h30, e a repercussão tem sido muito positiva”, comentou o Padre Sílvio weber.

Ainda dentro das novidades que o Sistema Medianeira de Rádio apresenta aos seus ouvintes está o programa “A Voz do Campo”. O programa, que reúne a maior rede de rádios do Brasil, segmentado para o homem do campo, vai ao ar pela Rádio Medianeira AM, a partir desse sábado, às 8h, logo após o “Correspondente Medianeira”.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi
Foto: Fabricio Minussi / Sistema Medianeira de Rádios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA