Nos primeiros 20 dias de janeiro a Prefeitura arrecadou, pela cobrança da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), R$ 287,1 mil. A informação é da Superintendência de Receita da Secretaria de Finanças. A verba serve, exclusivamente, para bancar consertos e manutenção da iluminação pública na cidade. Ainda de acordo com a Prefeitura a empresa que presta serviço de manutenção da iluminação pública atendeu 329 pontos, no período de 16 a 21 de janeiro.

O relatório apresentado pela Eon Energia e Iluminação indica que Camobi, na região Leste, continua sendo o bairro mais atendido, com a manutenção em 94 pontos de iluminação, seguido pelos bairros Parque Pinheiro Machado, com 30 pontos restabelecidos, e Salgado Filho, com 25 pontos.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos informa que as demandas são atendidas nos três turnos, porém, a manutenção só pode ser realizada em condições de tempo seco.

As solicitações de reparo podem ser feitas via protocolo, por meio do Call Center da Prefeitura, pelo telefone 55 3222 0733, ou diretamente com a empresa Eon Energia e Iluminação. O número disponibilizado para atendimento é 55 3222 5037. Para abrir um chamado é necessário informar qual serviço está sendo solicitado, nome do contribuinte, endereço com CEP e um ponto de referência, se possível.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Foto: Divulgação / Prefeitura

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA